Em 25/01/2019, às 22h30, o canal pago Space exibe, com exclusividade na América Latina, o primeiro dos 12 longas de terror da série "Into the Dark" - de 90 minutos de duração cada -, produzidos pelo aclamado Jason Blum, da Blumhouse. Inspirada nas datas comemorativas de cada mês do ano, como Halloween, Natal, Réveillon, Dia dos Namorados, entre outras, a série de filmes explora o lado mais obscuro da humanidade e a relação do homem consigo mesmo.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!


Primeiro dos 12 longas, “Réveillon Macabro” (“New Year, New You”) conta a história um grupo de amigas millennials que organiza uma noite de garotas na véspera do Ano Novo para se reencontrarem. À medida que começam a vir à tona antigas recordações, brincando de 'Eu nunca', rancores e segredos que estiveram ocultos por muito tempo se manifestam das maneiras mais infames e surpreendentes.

Cada filme terá elenco e personagens distintos, dentre eles Tom Bateman ('O Médico e o Monstro'), Dermot Mulroney ('O Casamento do Meu Melhor Amigo') e Matt Lauria (da série 'Tudo Pela Vitória'). “Réveillon Macabro” tem reprise em 31/01/2019, às 22h30.

Fonte: Space (via press-release)