Pela primeira vez no país, Star Wars in Concert leva Orquestra Sinfônica Brasileira para o Rio de Janeiro

Se você é fã do clássico Star Wars ou curte um programa diferenciado, não pode perder a oportunidade de ir ao Jeunesse Arena, localizado na Barra da Tijuca, no dia 27 de abril. Pela primeira vez no país, o "Star Wars in Concert: Uma Nova Esperança" será realizado na Cidade Maravilhosa, com direito a apresentação do filme junto à trilha sonora executada exclusivamente pela Orquestra Sinfônica Brasileira. As boas notícias não param por aí! Pelo site do Peixe Urbano, você garante 50% de desconto no preço cheio do ingresso, desembolsando apenas R$ 119,90.

Um dos mais emblemáticos filmes da história do cinema, com uma bilheteria estimada em 770 milhões de dólares, "Star Wars: Uma Nova Esperança" atrai fãs do mundo inteiro, desde a estreia no fim dos anos 70. O clássico se tornou referência no cinema mundial, e o sucesso é tanto que o filme se tornou a obra que mais vendeu brinquedos na história: 250 milhões de bonecos entre os anos 1978 e 1986.

A exibição do longa contará com as partituras originais do filme, compostas por John Williams, vencedor do Oscar. A regência do concerto é do maestro Thiago Tibério, e a iniciativa é da Conexão Cultural, do produtor Sergio Murilo, que há mais de 25 anos atua na área do show business.

Aproveite essas e outras ofertas de shows do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

Press-release: Peixe Urbano