O Paramount+ - serviço on-demand (SVOD) da Viacom - anuncia a data de estreia da primeira temporada do seriado "Yellowstone" no Brasil. A primeira temporada completa estará disponível a partir de 01/10/2019, no aplicativo Paramount+, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e para os assinantes da Claro no serviço on-demand da Viacom diretamente no NOW. ‘Yellowstone’ conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!


A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner, foto), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida por Taylor Sheridan, roteirista indicado ao Oscar® pelo excelente "A Qualquer Custo" e produzida por John Linson e Art Linson (de "Sons of Anarchy").

Fonte: Paramount Channel (via press-release)