“Oi gente. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com dores no corpo. Rita sentiu ainda alguns arrepios que iam e vinham. Tivemos febre baixa também. Nós fizemos a coisa certa, pelo jeito como o mundo está, e fizemos teste para o Coronavírus, e o resultado foi positivo.
Bem, e agora, o que fazer? Bem, os médicos tem alguns protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, ficaremos em observação e isolados o tempo que for necessário de acordo com os requerimentos médicos e de saúde. Não há muito o que fazer, do que ver o que rola um dia de cada vez, não?
Nós iremos mantê-los informados e atualizados [quanto ao estado de saúde do casal].
Cuidem-se!”
Hanks e Wilson são os únicos que foram diagnosticados com o Coronavírus na produção do longa.
De acordo com o site do Ministério da Saúde, Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).
Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.
A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.
Fonte: Variety.