A Netflix fechou um de seus escritórios em Los Angeles, Califórnia, após suspeitas de que um de seus funcionários estaria com coronavírus. De acordo com fontes do site Variety, todos os funcionários foram orientados a trabalhar de casa, porém a informação é mantida em sigilo.

Segundo o site a Netflix não quis comentar o assunto.

Muitos programas de TV vêm se recusando nos últimos dias a receber o público para as gravações ou transmissões ao vivo, como “Jimmy Kimmel Live,” “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon,” e “The Late Show with Stephen Colbert” confirmaram que serão exibidos sem a participação do público. “The Tonight Show” e “Late Night with Seth Meyers” tiveram suas produções suspensas.

De acordo com o site do Ministério da Saúde, Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.

Fonte: Variety