Coronavírus,

THE WITCHER | Produção da T2 para após ator ter declarado infecção por COVID-19

12:13 Marlo George 0 Comments


A Netflix anunciou que está fazendo uma faxina profunda nos sets da segunda temporada de "The Witcher", e alertando ao elenco e produção para que fiquem em quarentena por duas semanas. A decisão foi divulgada após o ator Kristofer Hivju revelar em seu Instagram que testou positivo para o coronavírus.

De acordo com o site Deadline, a Netflix adiou a produção pelo mesmo período por precaução. No press-release eletrônico a empresa de streaming noticiou que um "membro" da empresa contraiou o COVID-19. O Deadline suspeita que este indivíduo sria Hivju, que você deve conhecer como Tormund Giantsbane de Game of Thrones.

De acordo com o site do Ministério da Saúde, Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.

Fonte: Deadline.

0 comentários: