O astro do wrestling americano John Cena é um sujeito mega-carismático, muito talentoso nos ringues da WWE e até já se provou um bom ator de comédias, basta conferir sua performance no filme Irmãs, de 2015, com Tina Fey e Amy Poehler. Na DC Fandome, evento oficial da DC que rolou algumas semanas atrás, pudemos ver um pouco de Cena como o personagem Pacificador, um dos membros do novo Esquadrão Suicida, em um featurette do filme O Esquadrão Suicida que tem previsão de estreia em agosto de 2021, dirigido por James Gunn.

Agora a HBO Max anunciou que Cena irá ganhar uma série spinoff do personagem, que também será dirigida por James Gunn e que terá 8 episódios.

Gunn irá escrever e dirigir a maior parte dos episódios de Pacificador ainda no início de 2021, antes de embarcar em seu próximo projeto grande nos cinemas, Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios. Gunn também é produtor executivo com Peter Safran. Cena será co-produtor executivo do projeto.

A série focará no personagem Pacificador, contando como ele se tornou o homem que é hoje.

“Pacificador é uma oportunidade de mergulhar em questões do mundo atual sobre a ótica desses super-heróis/super-vilões/babacões,” disse Gunn em comunicado oficial. “Estou animado em expandir O Esquadrão Suicida e dar à estes personagens do Universo DC toda a amplitude de uma série. E claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros., o que é a cobertura do bolo.”

A série ainda não tem data de estreia confirmada.

Caraca, poderiam ter anunciado isso no segundo dia da DC Fandome. Aquele dia não teve anúncios grandes como este. Eu sou fã do Cena, do Gunn e vou adorar a série, com certeza.

Fonte: SuperHeroHype