A HBO Max renovou seu mais novo blockbuster para uma segunda temporada. Raised by Wolves, série criada por Riddley Scott, foi o produto original da marca com melhor performance desde que o serviço de streaming (ainda não lançado no Brasil) estreou.

A saga, que se passa no rico e intrincado mundo de Kepler 22-b, onde androides criam crianças humanas, estreou em 3 de setembro e segue forte na plataforma, o que motivou a renovação da série para mais uma temporada.

"Quando penso em Raised by Wolves, penso em algo artístico; desenvolvido artisticamente em uma história convincente, artístico em seu design de outro mundo, efeitos especiais e fotografia, artístico no modo como apresenta esses personagens memoráveis e artisticamente ligado ao trabalho lendário de Ridley Scott, Aaron Guzikowski e nossa fenomenal equipe," disse Sarah Aubrey, presidente da HBO Max. "Esta série incrível se alinha belamente à marca de Ridley no que se refere à sci-fi e horror, enquanto oferece aos fãs uma história das mais originais que já viram. Mal posso esperar pelo que está sendo preparado para a temporada 2."

A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: CBR