De acordo com o site SuperHeroHype, algumas produções de Hollywood estão prestes a ter os trabalhos reiniciados após a pausa decorrente da pandemia do novo coronavírus. Entre elas O Senhor dos Anéis (série baseada na obra de J.R.R. Tolkien ainda sem título oficial) e Cowboy Bebop, versão live-action do anime cult dos anos 90.

A primeira teve as gravações interrompidas pouco antes da conclusão do segundo episódio. Por sorte, a Amazon já planejava suspender a produção de "O Senhor dos Anéis" após a produção do segundo episódio para que os roteiristas pudessem avançar com a história antes de filmarem o restante da temporada.

Já a segunda, produção da Netflix, deve ser reiniciada nesta quarta-feira (30). Vale relembrar que Cowboy Bebop tinha tido as suas filmagens interrompidas antes da pandemia, pois o ator John Cho tinha machucado o joelho, cerca de um ano atrás. A série terá oito episódios.

O que possibilitou o retorno da produção de ambas as séries é a atual situação da Nova Zelândia perante a pandemia. O país permite (no momento) o retorno de produções desde que atendidos os protocolos de segurança e as duas estão sendo filmadas na Nova Zelândia. Vale lembrar que os filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson já tinham usado o país como o cenário da Terra-média.

E você? Já está se preparando para a estreia destas duas séries incríveis? Se ainda não leu Tolkien ou assistiu CowBe (como os fãs carinhosamente apelidaram o anime) está esperando o que?

Fonte: SuperHeroHype