A Legendary está desenvolvendo um revival da franquia Buck Rogers, com produções para a TV e o cinema. De acordo com o site The Wrap, o produtor de Transformers, Don Murphy, e a Legendary Entertainment serão os responsáveis pelas novas aventuras de Buck Rogers, em pleno século 21. A intenção é introduzir o personagem para um novo público, com séries de TV live-action, filme para cinema e até uma animação no estilo anime.

Buck Rogers no Século XXV, é um seriado de televisão americano transmitido originalmente entre os anos de 1979 e 1981, com o ator Gil Gerard no papel-título. A série lançada pelo canal NBC teve um piloto homônimo produzido pela Universal Studios e lançado nos cinemas em 1979. O seriado e o filme, por sua vez, foram inspirados no personagem Buck Rogers, presente em histórias em quadrinhos e romances desde os anos 1920. Wikipedia.

Eu era muito fã de Buck Rogers quando era criança, mas acredito que a Legendary precisará reimaginar o universo do personagem para que funcione para o público mais novo. Algo parecido com o que a CBS vem fazendo com Star Trek, que também tem novas séries para TV, Star Trek Discovery (terceira temporada estreia amanhã (16) na Netflix) e Star Trek Picard, e até uma animação já lançada, Star Trek: Lower Decks, voltada para o público infanto-juvenil, e outra por vir, Star Trek: Prodigy, que terá como público alvo as crianças.

Pode dar certo?

Sim, mas trazer o século XXV com foco no público atual será um trampo bem arriscado. Boa sorte aos envolvidos. Estamos na torcida.