A CCXP Worlds acaba de confirmar mais uma convidada inédita. A atriz Katee Sackhoff (foto), famosa por interpretar a personagem Starbuck no cultuado seriado ‘Battlestar Galactica’, estará no festival primeira vez - após cancelar sua participação em 2016 devido a um imprevisto. A atriz norte-americana poderá ser vista em um painel do Thunder Arena e estará em três modalidades do Meet & Greet


Em 2020, a CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06/12/2020 em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Para mais informações e  o  line-up já divulgado da CCXP Worlds acesse o site oficial .  



Pelo seu papel em ‘Battlestar Galactica’, Sackhoff foi indicada quatro vezes ao prêmio Saturn Awards e, em 2006, levou o troféu de melhor atriz coadjuvante. Ela também participou de séries - como ‘The Flash’, interpretando a vilã Blacksmith, e ‘CSI: Crime Scene Investigation’. A atriz também emprestou sua voz a diversos personagens em animações e games, entre eles ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Call of Duty: Black Ops III’.


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)