A relação abusiva entre o roqueiro Rogério (Caco Ciocler, foto) e a jovem Beatriz (Ailín Salas, foto) dá o tom ao longa-metragem "Boni Bonita", que estreia em 26/11/2020. O filme conta com ainda com a participação de Ney Matogrosso e Otto. A trilha sonora do trailer resgata o clássico "Cabeça Dinossauro" que dá o nome ao disco lançado em 1986 pelo grupo musical Titãs.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  

Foto oficial (Divulgação)

Na trama, vemos a história de Beatriz, uma garota de 17 anos de idade que, após a morte da mãe, é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e morar com um pai ausente. Em busca de uma figura paterna, ela conhece Rogério, um músico rico de aproximadamente 38 anos, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum.


"Boni Bonita" foi exibido e premiado em festivais internacionais como Mar Del Plata, Slamdance, Festin e Soundscreen. A direção é de Daniel Barosa e a coprodução Brasil/Argentina tem produção brasileira de Nikolas Maciel (Nimboo's), coprodução da Urano Films do Brasil e da Werner Cine da Argentina


Fonte: O2 Filmes (via press-release)