O Amazon Prime Video anunciou hoje as séries que farão parte da CCXP Worlds - primeira edição virtual da famosa Comic-Con brasileira -, que acontecerá entre 04 e 06/12/2020, com painéis virtuais de produções inéditas como "Invincible" e "The Wilds", e da série aclamada pelos fãs "The Expanse". Famosos por divulgarem notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, os painéis trarão 14 participantes do elenco das séries Originais Amazon.



Além dos painéis - que serão exibidos em 05/12/2020, a partir das 21h, tanto no site oficial da CCXP quanto no Facebook oficial do Prime Video -, os participantes terão a oportunidade de jogar um jogo de suas séries favoritas na ativação virtual Amazon Prime Video World. Com duas séries surpresa a cada dia, os fãs poderão andar pelos estúdios, procurando por easter eggs e competindo por um lugar no ranking, que será baseado no tempo em que o participante leva para cumprir a tarefa.


AGENDA DOS PAINÉIS DO AMAZON PRIME VIDEO NA CCXP:


SÉRIE: Invincible

SOBRE: Com participação confirmada do co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto também estarão presentes no painel virtual. A série de super-heróis de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. Invincible terá oito episódios e chegará ao Amazon Prime Video em 2021 em mais de 200 países e territórios.

QUANDO: Sábado, 05/12/2020 .


SÉRIE: The Wilds

SOBRE: O painel contará com a presença da criadora e produtora executiva Sarah Streicher (Demolidor) e da showrunner e também produtora executiva Amy B. Harris (Sex and the City), além de parte do elenco como Rachel Griffiths, Reign Edwards e Sarah Pidgeon. Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, "The Wilds" segue um grupo de garotas adolescentes de diferentes estilos de vida que se unem após a queda de um avião em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante...essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente. A primeira temporada de "The Wilds" terá dez episódios e está prevista para estrear exclusivamente no Prime Video em 11/12/2020 em mais de de 200 países e territórios.

QUANDO: Sábado, 05/12/2020 .


SÉRIE: The Expanse

SOBRE: Representada na CCXP em 2020 por Dominique Tipper, Wes Chatam e Cara Gee, "The Expanse" é ambientada em um sistema solar colonizado e começa com os governos da Terra, Marte e o Cinturão de Asteróides travados em um conflito de longa data. A tripulação do Rocinante - um navio de guerra recuperado ilegalmente - se depara com uma vasta conspiração e uma misteriosa tecnologia alienígena que ameaça alterar o equilíbrio de poder e o destino da humanidade. A série Original Amazon vencedora do Hugo Award - agora em sua 5ª temporada e baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey - foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby.

Os produtores executivos são Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel, Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. "The Expanse" é produzida pelo Alcon Television Group. Os três primeiros episódios da nova temporada estrearão no Prime Video em 16/12/2020, com novos episódios disponíveis a cada quarta-feira seguinte, chegando ao final épico da temporada em 3 de fevereiro de 2021.

QUANDO: Sábado, 05/12/2020 .

Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)