A CCXP Worlds, em uma parceria com o site americano Collider, anuncia a participação dos Irmãos Russo (foto) em um painel no Thunder Arena. Os dois diretores de ‘Vingadores - Guerra Infinita’ e ‘Vingadores - Ultimato’ vão participar de uma entrevista exclusiva com Steven Weintraub - editor-chefe do site Collider -, na qual contarão seus novos projetos desde o fim da saga mais famosa do mundo dos super-heróis nos cinemas. 


Em 2020, a CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06/12/2020 em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Para mais informações e o line-up já divulgado da CCXP Worlds, acesse o site oficial .


Desde o fim da chamada ‘Saga do Infinito’ no chamado Universo Cinematográfico Marvel, os fãs passaram a se perguntar quais seriam os próximos trabalhos dos irmãos. A resposta veio pouco tempo depois. Anthony Russo e Joe Russo escreveu o filme ‘Resgate’, estrelado por Chris Hemsworth e disponível na plataforma de streaming Netflix. O longa produzido pela AGBO - empresa da dupla -, foi assistido por mais de 100 milhões de usuários somente nos três primeiros meses.


Joe Russo e Antony Russo também têm outros dois trabalhos com elencos de peso para serem lançados direto para streaming. ‘Cherry’, que traz Tom Holland interpretando o personagem principal, tem previsão de estreia em 2021 na AppleTV+. Baseado no best seller escrito por Nico Walker, o filme conta a trajetória improvável de um jovem pobre de Ohio que encontra o amor de sua vida. Infelizmente, uma série de péssimas decisões e eventos em sua vida o deixam muito próximo de perdê-la. Já ‘The Grey Man’ (Netflix), conta com Ryan Gosling e Chris Evans no elenco e é uma adaptação da série de livros homônima escrita por Mark Greaney.


No painel, os Irmãos Russo falarão sobre esses projetos e também discutirão o que está por vir, incluindo levar os fãs para casa em Cleveland. Além de serem os produtores e diretores da maior bilheteria do cinema mundial - ‘Vingadores - Ultimato’, que arrecadou US$ 2,79 bilhões - Joe Russo e Antony Russo são as mentes criativas por trás de programas de televisão aclamados pela crítica, como ‘Arrested Development’, que levou o prêmio Emmy de Melhor Direção para uma série humorística.


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)