Freakazoid!
, um dos personagens mais malucos já criados, está de volta! Não será da forma ideal, que seria uma série própria, mas em uma participação pra lá de especial no desenho Jovens Titãs Em Ação, animação que tira sarro do Universo DC, liderado por Robin, Estelar, Ravena, Ciborgue e Mutano, personagens que originalmente foram sucesso nos quadrinhos, pelas mãos de George Perez e Marv Wolfmann e, mais tarde em uma série de TV animada nos anos 2000.

Não sabe quem é Freakazoid!?

Freakazoid! é uma série de desenho animado, imaginada or Bruce Timm e Steven Spielberg para a Warner Bros. Animation. Inicialmente seria uma série dramática, densa como Batman: The Animated Series, mas Spielberg queria uma série cômica, o que acabou sendo acatado. Em termos de linguagem, Freakazoid! era um desenho bem à frente de seu tempo, com muitas referências de cinema e TV, estilo de comédia frenético e até antecipou fenômenos atuais como os "memes". Infelizmente teve apenas duas temporadas de 1995 a 1997, que contava a história de um jovem viciado em computadores, que um dia, devido a uma falha no seu PC, acabou sendo sugado para o ciberespaço, onde ele tinha super poderes. (Wikipedia)

No Brasil o desenho foi exibido na Globo, Band, SBT e Tooncast. Foi dublado no Brasil pelo icônico Guilherme Briggs.

Falando em dubladores, foi o dublador original da série quem revelou a novidade. Paul Rugg foi ao Twitter para dizer que tinha gravado algumas falas, no ano passado, para o próximo episódio de Jovens Titãs Em Ação.

"Sim, Freakazoid está voltando. Ano passado, o pessoal de Jovens Titãs Em Ação me enviou um script que era muito divertido! Eles me pediram para inserir algumas coisas ali e nós gravamos em dezembro. Também estarão David Warner! Ed Asner! e Joe Leahy! Será exibido este final de semana", disse Rugg no Tweet.

Carambolas! Freakazoid! de volta!

Já ganhei meu dia. Infelizmente ainda não temos data de estreia do episódio no Brasil, mas eu mal posso esperar pra assisti-lo, especialmente se for dublado por Briggs.

Fonte: SuperHeroHype