Como anunciamos anteriormente, nós teremos Snyder-Cut sim! A minissérie será lançada pela HBO Max e terá quatro episódios de uma hora, com uma nova versão do filme Liga da Justiça, com cenas excluídas, refilmagens e até mesmo novas filmagens. 

Infelizmente este será, até o momento, o capítulo final da Saga Snyder na DC e Warner. Mas Snyder revelou, recentemente, que ainda anda pensando sobre o que poderia acontecer com a Terra após a chegada de Darkseid, isto se a sequência, Liga da Justiça 2, tivesse sido lançado. Vale lembrar que na versão oficial, Joss Whedon, que assumiu a direção após o afastamento de Snyder, excluiu a participação do vilão Darkseid, que foi interpretado por Ray Porter.

“[Ray Porter] e eu estávamos falando sobre isso, sobre o que seria legal e o que seria a resposta certa para certas questões,” disse Snyder. “É justo que me perguntem, sabe, coisas como (...) "O que aconteceu quando Darkseid chegou à Terrra? Você sabe?" (...) Eu escrevi, concebi e sei o que aconteceu quando Darkseid chegou. Eu sei o que aconteceu. Posso dizer também que é muito excitante, que é muito bom.”

Synder disse recentemente que a minissérie será uma "realidade alternativa" separada da continuidade dos filmes do Universo Cinematográfico da DC. Porém, pode ser que a produção crie hype suficiente para que uma sequência seja planejada futuramente. Atualmente Snyder está trabalhando na montagem e edição da minissérie, que vem recebendo adições vindas das filmagens de cenas que contam com Joe Manganiello como Exterminador e Jared Leto como Coringa.

Pelo que disse, Snyder sugere que poderia estar rolando uma expectativa sobre uma possível sequência, já que ele revela que anda trocando figurinhas com o ator de Darkseid sobre o futuro do personagem. Especialmente porque eles especulam sobre o que seria "legal" e o que seria "o correto" à fazer. Ao final ele ainda diz que seria algo "excitante", "muito bom". Seria este um recado para a Warner e HBO Max, sugerindo que poderia rolar, ou para os fãs, de que vai rolar?

E aí? Você acha que pode rolar uma sequência da Snyder-Cut? Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype