Kat Dennings, atriz que interpretou Darcy Lewis nos dois primeiro longas do Thor, da Marvel Studios, foi anunciada, no início deste ano, como parte do elenco de WandaVision, série da Marvel que será exibida no serviço Disney+, para reprisar seu papel, possivelmente como alívio cômico desnecessário, novamente.

Porém, em entrevista ao Entertainment Tonight, Dennings revelou que não há planos para o retorno de sua personagem ao cinema, visto que ela pôs em dúvida se estará, ou não, em Thor: Love and Thunder.

“Não, ainda não tenho a mínima ideia!” disse Dennings, quando perguntada sobre uma aparição de Darcy no próximo filme do Deus do Trovão. “Não fui informada se estarei no filme ou não. Acho que já teria ouvido algo sobre isso à esta altura. Portanto, minha resposta é: Mão faço a mínima ideia.”


Sobre o novo papel de Natalie Portman na saga, desta vez como a portadora do martelo de Thor, Dennings disse que mal pode esperar para ver isso nas telonas.

“Acho isso genial, a coisa mais genial que já ouvi. É brilhante. [Portman], como você sabe, é uma atriz "rock star", ela pode fazer qualquer coisa. Como fã, estou ansiosa por assistí-la.”

Thor: Love and Thunder entra em cartaz em 11 de fevereiro de 2022, nos EUA.

Fonte: SuperHeroHype