A edição especial e 100% virtual da CCXP, o maior festival de cultura pop do planeta, terá um megapainel da WarnerMedia no último dia, 06/12/2020. Com a participação de Danielle Nicolet (foto) - que interpreta a procuradora meta-humana Cecile Horton -, e Kayla Compton (foto) - conhecida pelo papel de Allegra Garcia, uma jornalista que trabalha com Iris West-Allen -, a Warner Channel apresentará conteúdos exclusivos e todas as novidades da sétima temporada de ‘The Flash’, que retorna em 2021.

Danielle Nicolet é uma atriz norte-americana conhecida pela versatilidade: interpreta dos personagem mais dramáticos aos mais cômicos. Seu primeiro papel de notoriedade foi na comédia ‘Máquina Quase Mortífera’, em 1993. Depois de atuar em outros longas, ela passou seis temporadas na sitcom ‘3rd Rock from the Sun’, em 1996. Em 2015, a atriz entrou para o elenco regular de ‘The Flash’, interpretando Cecile Horton, a promotora pública defensora de meta-humanos de Central City.


Kayla Compton juntou-se à serie ‘The Flash’ na sexta temporada, como Allegra, uma das três repórteres que trabalhavam na Equipe Citizen. É uma jovem atriz e produtora, onde ganhou notoriedade no sucesso ‘Entourage’ (HBO), , antes de aparecer em ‘Perception’ (TNT), ao lado de Eric McCormack e diversas outras estrelas convidadas.


Com um set tour exclusivo nos estúdios da série conduzido por Danielle Nicolet, a Warner Channel preparou uma experiência imersiva, na qual os fãs da série poderão enviar perguntas para as estrelas. As novidades poderão ser acompanhadas por meio de uma plataforma totalmente virtual e exclusiva da CCXP Worlds: A Journey of Hope . O festival acontece em 04, 05 e 06/12/2020 e reúne os maiores nomes atuais da cultura pop.


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)