Os jovens adultos que não perdem um episódio de animação já podem comemorar: o evento virtual CCXP Worlds terá um painel da Warner Channel com "Adult Swim", incluindo as séries "Rick & Morty" (foto), "Genndy Tartakovsky’s Primal" (foto) e "Lazor Wulf" (foto). Apresentada por Valentina Pulgarin e Marcos Mion, a sessão será realizada em 06/12/2020, dentro do megapainel da WarnerMedia, a partir das 15h (horário de Brasília), na plataforma da CCXP Worlds.


Em 2020, a CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06/12/2020 em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Para mais informações e o line-up já divulgado da CCXP Worlds acesse o site oficial .

O painel será uma celebração global da comédia ganhadora do Emmy® Awards, "Rick e Morty", com a presença virtual de Dan Harmon, Chris Parnell, Sarah Chalke e Spencer Grammar para vivenciar alguns dos melhores momentos da 4ª temporada. Eles ainda tornarão a experiência ainda mais completa respondendo perguntas dos fãs de todo o mundo. O bloco "Adult Swim" é conhecido por explorar conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto.


Será possível ainda descobrir a magia e os bastidores da criação do maravilhoso e horripilante "homem épico das cavernas", da série "Genndy Tartakovsky’s Primal", com seu criador e diretor de arte vencedores do Emmy, Genndy Tartakovsky e Scott Wills. A série, que estreia na Warner Channel em dezembro de 2020, é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis, ​​enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro. Depois de se unirem em tragédias, eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.


Para finalizar as atrações da "Adult Swim" haverá uma exibição de "Lazor Wulf". A série de comédia animada, criada por Henry Bonsu, fala sobre como encontrar sua força interior para "comprar seu próprio cereal, não morrer, e a arte da fraude". 


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)