A HBO anunciou o complemento ideal para ampliar a experiência do primeiro episódio especial de "Euphoria", série ganhadora do Emmy®: um podcast - que está no ar desde 04/12/2020, após a pré-estreia na HBO GO. Num único programa, as apresentadoras Nathalie Martins (apresentadora do programa "Tênis Verde", podcast que analisa filmes e séries semanalmente) e Camila Sá (uma das cocriadoras do "BuzzFeed Vozes", página de entretenimento com viés racial) conduzem a legião de fãs a cada detalhe do episódio especial da série intitulado "Trouble Don't Last Always" ("Problema não dura pra sempre", em português).


>>> Clique AQUI para ouvir

Crédito de foto: Eddy Chen / HBO - Divulgação


O primeiro episódio especial mostra Rue (interpretada por Zendaya, ganhadora do Emmy® - foto) depois de ser abandonada por Jules na estação de trem e em recaída, enquanto comemora o Natal. Jules (interpretada por Hunter Schafer) também está na trama. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o episódio conta ainda com Colman Domingo, presente na primeira temporada.


O podcast estará disponível na aplicativo HBO GO, no site oficial da HBO e no canal da HBO no Youtube, além, claro, de todas as principais plataformas de podcast.

Fonte: HBO (via press-release)