O canal pago Disney XD estreia dois episódios de 11 minutos da terceira temporada de "Operação Big Hero: A Série" durante todas as segundas-feiras de janeiro de 2021, às 20h30. Além disso, novas histórias chegarão aos canais pagos Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids na primeira semana do ano.


Novos episódios de "Boris e Rufus" serão exibidos no canal pago Disney XD de segunda a sexta-feira, às 17h45. Boris é um cachorro mal-humorado e Rufus é um furão entusiasmado que pensa que é um cachorro. Quando os donos não estão por perto, os dois param de se comportar como animais de estimação; usam dispositivos eletrônicos, acessam a "interpetnet" (a rede animal), jogam videogames e se envolvem em todo tipo de travessura. .


Ao longo de janeiro de 2021, o canal pago Nat Geo Kids apresenta as melhores aventuras de dinossauros acompanhadas dos "Dino Tips", curiosidades para despertar a atenção dos pequenos espectadores. De segunda a sexta-feira, às 18h45, o canal pago Nat Geo Kids exibe a terceira temporada inédita de "Dino Dana", a série sobre uma astuta paleontóloga de 10 anos apaixonada por dinossauros que tem uma mochila especial que permite que ela se transforme e se pareça com qualquer dinossauro. Além disso, a partir de 09/01/2021, todos os sábados do mês, o canal pago Nat Geo Kids oferece maratonas das três temporadas da série "Dino Dana" em 09, 16 e 23/01/2021 às 13h. A estreia de "Dino Dana: O Filme" acontecerá em 30/01/2021 às 10h e a exibição do filme "Ilha dos Dinossauros" às 18h.


Já "Molang" é uma série de humor que mostra a relação entre um coelho redondo, excêntrico e alegre e uma garota amarela, tímida, discreta e emotiva. Apesar das diferenças, eles vivem uma amizade única e a cada situação que enfrentam descobrem novas formas de ser felizes e de se divertir. A estreia será em 18/01/2021, às 08h15, no bloco diário "As Manhãs com Mickey", no canal pago Disney Junior.


Fonte: Disney (via press-release)