A ViacomCBS International Studios (VIS) e THE MEDIAPRO STUDIO anunciam o início da produção da segunda temporada de "Club 57". A série musical está sendo filmada em Bogotá (Colômbia) e é a primeira produção a ter o apoio de CINA, o novo plano de incentivo ao desenvolvimento da indústria audiovisual promovido pelo Governo da Colômbia.


Criada pela roteirista Catharina Ledeboer, a série é composta por 60 episódios, de uma hora de duração cada, e conta com um talentoso elenco internacional que inclui a atriz Evaluna Montaner (Venezuela), Riccardo Frascari (Itália), Sebastián Silva (Colômbia), Andrés Mercado (Colômbia), Carolina Mestrovic (Chile), Fefi Oliveira (Venezuela) e a atriz cubano-americana Isabela Castillo.


Na trama, Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também estão enfrentando os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

Esta nova temporada recebe o ator argentino Santiago Achaga, Johann Vera (Equador) e Carolina Angarita (Colômbia), além de Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez. Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan José Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse e Xavier Coronel também retornam para esta segunda temporada.


A trilha sonora de "Club 57" será mais uma vez composta e produzida pelo premiado cantor e compositor Ricardo Montaner, com contribuições dos produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner e do cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry.


Fonte: ViacomCBS (via press-release)