A plataforma paga de streaming Amazon Prime Video anuncia que garantiu os direitos mundiais exclusivos (excluindo Estados Unidos, Canadá e China) do thriller psicológico "Cruel Summer". Do estúdio independente Entertainment One (eOne), juntamente com as produtoras Jessica Biel e Michelle Purple - da Iron Ocean Productions -, a série será lançada no Prime Video após sua estreia no Freeform dos Estados Unidos ainda em 2021.

A trama de "Cruel Summer" se passa ao longo de três verões na década de 1990, quando uma bonita e popular adolescente desaparece e uma garota doce e estranha, até então rejeitada, se transforma na jovem mais popular da cidade, finalmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vistas alternados. A série é estrelada por Olivia Holt (foto), Brooklyn Sudano (foto), Froy Gutierrez (foto), Harley Quinn Smith (foto), Michael Landes, Allius Barnes, Blake Lee, Chiara Aurelia e Sarah Drew.


Criada e produzida por Bert V. Royal  - com Tia Napolitano atuando como showrunner e produtora executiva -, Max Winkler na direção e também atuando como produtor executivo do episódio piloto. A eOne tem direitos de distribuição mundial da série (excluindo EUA e Canadá), incluindo segundas janelas.


Fonte: Amazon Prime Video (via press-release)