A cantora paranaense Vicka (foto) apresenta “Marra”, uma nova canção, leve e descontraída, produzida pelo Midas Music sob os olhares dos produtores Renato PatriarcaRick Bonadio.


>>> Clique AQUI para ouvir!    


Já presente em todas as plataformas digitais, “Marra” é baseada em fatos, falando sobre sedução, provocações e aquela malícia que todos gostamos de usar para cutucar o affair.


Vicka aprendeu os primeiros acordes no violão com seu pai aos 10 antes mesmo de começar a cantar (aos 12). Já com 14 se apresentou pela primeira vez profissionalmente em um bar de Cascavel, sua cidade natal. Desde muito nova já rabiscava em seus cadernos poemas e versos e cantarolava suas próprias melodias. Começou a compor suas primeiras canções aos 13 anos e aos 16 já lançava seu primeiro álbum com quatro músicas autorais e seis covers.


Aos 24 anos, descoberta no Workshop do Midas Studio ministrado pelo empresário Rick Bonadio e sua equipe, a artista sonha dar asas à sua carreira e alçar voos cada dia mais altos. “Já tive muitas experiências cantando em bares, casas de show, já me apresentei fora Brasil, e fazer parte do time do Midas era o que faltava para ampliar o alcance da minha música, e claro, aprender sobre o mercado da música com os melhores do ramo”, completa a artista.


Fonte: Assessoria Vicka (via press-release)