Formado pela cantora Anna Crô (foto) e pelo baterista e produtor Arthur Kunz (foto), a dupla Tunna lança o álbum “Avenida Elétrica” - destaque para a faixa "Sem Você" (clique aqui para assistir o clipe ). Disponível em todas as plataformas digitais, o disco segue o estilo ~"pop-reflexão" e apresenta letras autorais que debocham e divertem. Para a criação conceitual do projeto, os artistas uniram três pilares referenciais: POP universal, eletrônica alternativa e o POP brasileiro. .


>>> Clique AQUI para ouvir o disco!  


Já que a música é algo que fica na cabeça das pessoas, queremos ajudar a criar novas crenças mais saudáveis emocionalmente para a geração atual e as próximas”, reflete a cantora e compositora Anna Crô. “Buscamos com o álbum fazer música para o corpo agitar e entreter a mente. Fazemos sons para rebolar chorando, sobre as sofrências digitais”, diz. 


A direção de arte - comandada por Paula Bustamante -, apresenta o conceito nonsense casual, com uso de objetos inusitados que provocam interesse e curiosidade ao explorar cores etéreas e neon, que traduzem a vibe de ~"sofrências digitais" exploradas nas letras e beats eletrônicos. A direção de fotografia é de Júlia Rodrigues, e a beleza é responsabilidade de Alma Negrot - que já trabalhou com nomes como Karol Conka e Johnny Hooker


Criada em 2017, Tunna já lançou quatro singles: “Sem Você”, “Beijo Lento” - em parceria com Éfiro -, e as músicas “Coisa de Pele” e “Flerte Moderno” (cujos clipes podem ser vistos no canal do Youtube da dupla).

Fonte: Assessoria Tunna (via press-release)