Após estrear no Festival de Cinema de Tribeca (Estados Unidos) em 2019, o longa-metragem "A Festa do Crush" - dirigido por Emily Cohen - chega às plataformas digitais (iTunes, Apple TV, Vivo Play, Google Play, Youtube Filmes, Now e Looke). Trata-se do primeiro filme da jovem diretora americana. 

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  

Cartaz oficial (Divulgação)

No trama, conhecemos as melhores amigas Izzy (Isabelle Barbier), Anuka (Deeksha Ketkar) e Fiona (Sadie Scott) que estão tentando perder a virgindade antes do final do ano. A oportunidade ideal é a Crush Party, organizada por Elise (Isabelle Kenet),  a garota mais legal do campus. A jornada, com encenações coloridas e irônicas das redes sociais, mostra como é a vida no campus.


De forma leve e bem humorada, a diretora aborda questões universais e consegue capturar tanto os momentos emocionantes quanto os estranhos de maneira muito realista. "A Festa do Crush" ainda foi exibido no Festival de Maui (Havaí), Festival de Cinema de Munique (Alemanha), Festival Women Texas (Estados Unidos) e, em 2020, no Festival Internacional de Cinema de Toronto (Canadá). A distribuição é da O2 Play.


Fonte: O2 Play (via press-release)