A plataforma paga de streaming Amazon Prime Video divulga o novo trailer da série animada "Invincible", de Robert Kirkman, como parte do evento Skybound Xpo: Creatorfest. Os três primeiros episódios da primeira temporada - cada um com uma hora de duração - estrearão em 26/03/2021. Novos episódios estarão disponíveis a cada sexta-feira, chegando ao final da temporada em 30/04/2021.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer




De Robert Kirkman, "Invincible" é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome - publicada inclusive no Brasil -, de autoria de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. A série de animação de super-heróis para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (voz de Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (voz de J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. "Invincible", a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018 após uma temporada de 15 anos.

A série animada também terá participação das vozes de Mark Hamill, Zazie Beetz, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Sandra Oh, Kevin Michael Richardson, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Melise, Grey Griffin e Khary Payton.


A série é produzida por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert e Catherine Winder, contando com Jeff Allen como diretor supervisor e Linda Lamontagne como diretora de elenco. 


Fonte: Amazon Prime Video (via press-release)