Com estreia prevista para abril de 2021 no Brasil, estrelado pela vencedora do Oscar® Angelina Jolie, "Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos" Ć© uma reimaginaĆ§Ć£o de dois grandes clĆ”ssicos da literatura: "Alice no PaĆ­s das Maravilhas" e "Peter Pan". O longa, que teve sua estreia mundial no Festival de Sundance 2020, traz uma origem inĆ©dita dos personagens e explora o que aconteceu antes do PaĆ­s das Maravilhas e da Terra do Nunca


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Cartaz oficial (DivulgaĆ§Ć£o)


Os personagens mais queridos dos contos de fadas se encontram numa aventura repleta de sonhos e fantasia em "Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos". Na prequela, os irmĆ£os Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginaĆ§Ć£o correr solta durante um verĆ£o repleto de brincadeiras com espadas, chĆ”s da tarde e navios piratas. Quando uma tragĆ©dia toma conta da famĆ­lia e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantĆ”stica e entendem que crescer pode nĆ£o ser o maior dos seus problemas. “Quando surgiu a oportunidade de interpretar o pai [de Alice e Peter Pan], isso significava que seriam duas crianƧas parecidas comigo nos papĆ©is, o que Ć© algo que eu gostaria muito de ter visto quando crianƧa e algo que adoraria compartilhar com meus prĆ³prios filhos”, revela David Oyelowo. Para o ator, o filme “retrata a realidade, ao mesmo tempo em que abraƧa a magia, a imaginaĆ§Ć£o e a fantasia, que sĆ£o partes importantes do desenvolvimento de uma crianƧa e que nĆ³s, enquanto adultos, acabamos perdendo um pouco quando crescemos.


ATUALIZAƇƃO: O filme tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 3 de junho de 2021 ]


"Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos" Ć© o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em animaƧƵes, como "O Rei LeĆ£o" (1994) e "Valente" (2012) - neste Ćŗltimo - inclusive, conquistou o Oscar® de Melhor AnimaĆ§Ć£o e tornou-se a primeira mulher vencedora na categoria. AlĆ©m de trazer Alice e Peter Pan, Chapman afirma ter sido atraĆ­da tambĆ©m pelo "aspecto fantasioso [do filme] e pela oportunidade de poder contar essa histĆ³ria de uma maneira muito diferente". O elenco do longa conta ainda com Anna Chancellor, Gugu Mbatha-Raw, Michael Caine, Derek Jacobi, Clarke Peters, David Gyasi e Reece Yates. A Imagem Filmes Ć© a responsĆ”vel pela distribuiĆ§Ć£o nacional.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)