Em 23/04/2021, o serviço pago de streaming Disney+ estreia o sexto e último episódio de "Falcão e o Soldado Invernal", da Marvel Studios. A série - dirigida por Kari Skogland e escrita por Malcolm Spellman - continua os eventos de "Vingadores - Ultimato" e mostra como Sam Wilson (Anthony Mackie - Falcão) e Bucky Barnes (Sebastian Stan - Soldado Invernal) se aventuram ao redor do mundo para colocar suas habilidades à prova, e sua paciência, além de enfrentarem extremistas revoltados com o mundo pós-estalo de Thanos, antigos e novos vilões com alguns mistério a resolver: Quem é o Mercador da Morte? Qual o objetivo da Condessa? Falcão será o novo Capitão América?

Cartaz oficial (Divulgação)


Os assinantes poderão aprender ainda mais sobre os bastidores da série no novo episódio de "Marvel Studios United" - a série de documentários sobre a jornada por trás das cenas com filmagens exclusivas do set de filmagem - que chega em 30/04/2021.


"Falcão e o Soldado Invernal" é a segunda série da Marvel Studios que pode ser vista exclusivamente no Disney+. A primeira foi o sucesso "WandaVision", que já tem todos os episódios disponíveis. Em breve, o serviço de streaming fará a estreia da série "Loki" em 11/06/2021, cujo primeiro trailer pode ser visto clicando AQUI.      


Fonte: Disney+ (via press-release)