De acordo com o The Hollywood Reporter, Finn Wittrock (acima), de American Horror Story, irá viver o Guardião, membro da Tropa Lanterna Verde Guy Gardner na série que a DC está desenvolvendo com a HBO Max. Segundo a descrição, o personagem será a "incarnação da masculinidade e hiper-patriotismo característicos dos anos 80".

Guy Gardner (abaixo) foi criado por John Broome e Gil Kane em 1968, mas o personagem só passou a ter maiores participações no universo DC à partir dos anos 80. Sacana e sarcástico, o personagem era membro da Liga da Justiça Internacional, super-grupo criado por Keith Giffen, J.M. DeMatteis, Kevin Maguire, e Adam Hughes.


A série live-action baseada na Tropa Lanterna Verde se passará em múltiplas eras, trazendo vários personagens amados que já usaram o anel, como Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde, da Era de Ouro, nos anos 40. Guy possivelmente será o Lanterna em 1984.

Greg Berlanti, Seth Grahame-Smith, e Marc Guggenheim serão produtores executivos da série. Grahame-Smith será um dos showrunners. A filmagens começam ainda este ano.

Fonbte: SuperHeroHype