Enquanto o seriado "Legends of Tomorrow" lançava o Waverider num fim de semana de muita diversão com elenco e produtor no painel do evento virtual DC FanDome, o anúncio de um novo talento na nova temporada trouxe ainda mais empolgação. Lisseth Chavez (foto) foi escalada para o papel de Esperanza "Spooner" Cruz, para a sexta temporada da série que estreia em 16/05/2021, às 23h40, na Warner Channel. E a partir de 30/05/2021, em novo horário: às 22h50.

Anteriormente conhecida por seu papel como oficial Vanessa Rojas no seriado "Chicago, P.D.", Chavez voltou a aparecer em muitos programas de televisão de sucesso, incluindo "The OA". Resistente e autossuficiente, Spooner Cruz vive de uma forma independente, desenvolvendo tecnologia engenhosa para a detecção de - e defesa contra - alienígenas do espaço. E embora alguns possam chamá-la de paranoica, ela chama de "estar preparada". Uma sobrevivente de um encontro com alienígenas na infância, Spooner agora acredita que tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas - se tornando a recruta perfeita para os capitães do Waverider, Sara Lance, Ava Sharpe e as lendas que, na sexta temporada, caçarão extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.


Tendo passado a última temporada rastreando o 'Loom of Fate', a fim de trazer de volta seus camaradas que foram mortos, as lendas devem agora salvar a história de um inimigo como nenhum outro que eles já encontraram no passado ou no futuro: alienígenas! Após Sara ter sido raptada por um alienígena, esta nova missão torna-se pessoal. Vai ser necessário muito mais do que só os poderes dos Legends para salvar o mundo pela sexta vez. Eles precisarão recrutar uma nova lenda: Spooner Cruz, uma mulher excepcionalmente qualificada para ajudar a equipe a derrotar seus adversários intergalácticos.


Durante o painel do DC Fandome, as estrelas Caity Lotz, Nick Zano, Matt Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton e Shayan Sobhian se juntaram aos produtores executivos Phil Klemmer, Keto Shimizu e Grainne Godfree para discutir seus momentos favoritos das temporadas anteriores e dar informações privilegiadas sobre o que está reservado para a sexta temporada.


Produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, "Legends of Tomorrow", é baseado nos personagens da DC Comics.


Fonte: Warner Channel (via press-release)