A plataforma paga de streaming HBO Max anuncia o desenvolvimento de mais de 100 produções locais nos próximos dois anos, das quais 33 já estão em andamento. Todos esses novos títulos serão exclusivos da plataforma sob a marca "Max Originals", que vão desde séries de ficção, filmes, documentários, especiais e reality shows, incluindo produções originais já anunciadas como a comédia de ação "Búnker" (México), o drama romântico e familiar contemporâneo "Amarres" (México), o drama jovem e musical "Días de Gallos" (Argentina) e "Os Ausentes" (Brasil), série dramática que conta a história de uma agência que procura por pessoas desaparecidas.


Além disso, acabam de ser divulgados novos títulos que poderão ser desfrutados ainda em 2021 como a série documental de quatro episódios "Bilardo - O Médico do Futebol" (Argentina) - que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol - e "O Livro dos Sustos de Frankelda" (México), uma coletânea de contos de terror para crianças - produzida em stop-motion e criada pelo estúdio Cinema Fantasma - que apresentará os segredos mais sombrios de Frankelda e de seu livro, seu fiel companheiro, com histórias intensas e divertidas nas quais nem tudo é o que parece.


Mais informações sobre esses novos títulos serão divulgadas nos próximos meses, onde os fãs podem ver as produções mais famosas de marcas como HBO, DC Universe, Warner Bros e Cartoon Network. A plataforma oferecerá ao público da América Latina e do Caribe uma experiência totalmente inédita por meio de um novo aplicativo, várias opções de assinaturas e acesso sem precedentes à programação favorita dos fãs em todo o mundo. A HBO Max chegará à América Latina e Caribe em junho de 2021.


Fonte: HBO Max (via press-release)