A atriz de Hunger Games, Power Rangers e Homem-AranhaElizabeth Banks, irá produzir uma série baseada no livro de fantasia A Rainha Branca para a Peacock. Banks já produziu filmes como os três longas da franquia A Escolha Perfeita e a animação DC Super Hero High, entre outros.

A Rainha Branca é publicado no Brasil pela Editora Seguinte. O livro foi escrito por Victoria Aveyard, escritora norte-americana, que já publicou três best-sellers nº 1 no New York Times e a série Rainha Vermelha está sendo traduzida para 37 idiomas.

Confira a sinopse oficial:

Nesta fantasia repleta de ação, romance e muitas reviravoltas, a ordem da sociedade é ameaçada quando Mare Barrow, uma jovem comum de sangue vermelho, descobre que tem um poder até então exclusivo à elite de sangue prateado.

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso... Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.

A Peacock ainda não anunciou o lançamento oficial de A Rainha Vermelha.

Fonte: SuperHeroHype