Fenômeno nas redes sociais e dona do próprio talk show no canal pago Cartoon Network, Any Malu (foto), a primeira e mais popular influenciadora digital feita 100% em animação no Brasil - produzida pelo Combo Estúdio - agora estrela seu primeiro "Especial Any Malu Show". A estreia será em 28/05/2021, às 21h, no Cine Cartoon; em 29/05/2021, às 9h30, na Warner Channel; e em 06/06/2021, às 9h10, na TNT.

O vídeo conta a história da youtuber de animação mais atrapalhada das telinhas, que tenta mostrar o seu melhor lado (ou o mais divertido) ao interagir com as personagens de outras séries animadas como "Apenas um Show", "O Incrível Mundo de Gumball", "Meninas SuperPoderosas", "Hora de Aventura" (foto) e muitos outros desenhos do Cartoon Network.


Clique AQUI para assistir nossa entrevista com Anderson Mahanski, cocriador de Any Malu e dublador da mãe da personagem

O programa começou a ser exibido pelo Cartoon Network em maio de 2020, quando Any Malu já era conhecida nas redes sociais com quase três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e meio milhão de seguidores no Instagram. Segundo relatório do Kantar Ibope Media, o Any Malu Show alcançou a liderança de audiência durante a sua estreia na TV paga em todo o Brasil entre crianças de 6 e 11 anos, em 2020. O resultado foi ainda mais expressivo quando somados os canais abertos à equação: vice-liderança geral, atrás apenas da Rede Globo.


"Any Malu Show" é uma coprodução entre  Cartoon Network e Combo Estúdio. Após as estreias dos novos episódios no canal, a nova temporada completa também estará disponível no CN APP e nos serviços de VOD dos operadores.


Fonte: Cartoon Network (via press-release)