De acordo com o site Deadline, Duna terá um período de exibição exclusiva nos cinemas. A produção era , anteriormente, um dos filmes que foram incluídos na estratégia da Warner Bros. de lançamento simultâneo no cinema e TV, através do serviço de streaming HBO Max, como Mortal Kombat e Godzilla Vs. Kong.

Agora, Duna terá uma janela de 45 dias de exibição exclusiva em salas de cinema, o que deve ocorrer em outubro próximo, antes de ser lançado em definitivo no serviço HBO Max. Antes do lançamento oficial, o filme será exibido no Festival Internacional de Veneza.

Por enquanto, Duna continua previsto para estrear em 1 de outubro nos cinemas americanos.

Duna é um filme de ficção científica dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Eric Roth Jon Spaihts e Villeneuve, baseado no romance de 1965 de Frank Herbert. Produzido pela Legendary Entertainment e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Zendaya, David Dastmalchian, Stephen Henderson, Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem.

Fique ligado para maiores informações.

Fonte: SuperHeroHype