Em 14/05/2021, estreia na plataforma paga de streaming Disney+ o primeiro episódio da segunda temporada de "High School Musical: A Série - O Musical". Nesta temporada, os Wildcats do East High estão preparando o musical "A Bela e a Fera" e vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, em que perucas serão roubadas e lealdades serão testadas.

A segunda temporada apresentará novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo (foto) e Joshua Bassett (foto). Além das 17 novas canções, os novos episódios também incluirão diferentes números musicais e produções teatrais tanto dos filmes "High School Musical" quanto de "A Bela e a Fera". A primeira música - “Even When/The Best Part”, interpretada por Rodrigo e Bassett - está disponível nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.


Estão disponíveis na Disney+ a primeira temporada completa da série e os especiais "High School Musical: A Série - O Musical: Cante com a Gente" e "High School Musical: A Série - O Musical: Episódio Especial".


Fonte: Disney+ (via press-release)