Diretor de Superman & Lois e ator de Cavalo de Batalha são confirmados na série



Novidades na série baseada na Tropa dos Lanternas Verdes! A primeira foi inesperada. De acordo com o site Deadline, Toland Krieger, diretor do piloto de Superman & Lois, irá dirigir dois episódios da série baseada no Universo do Lanterna Verde, da HBO MAXKrieger, além de ter dirigido Superman & Lois, também realizou episódios para outras séries nerds como Riverdale, Sombra e Ossos e Sabrina.

A segunda novidade já era esperada. Cerca de uma semana atrás nó noticiamos que o ator de Cavalo de Guerra, Jeremy Irvine, estaria negociando um papel na série baseada no Universo do Lanterna Verde, como você pode conferir neste link.

A série ainda não tem título oficial e nem data de lançamento anunciada.

Agora, o ator confirma a informação, através da rede social Instagram. Irvine postou uma montagem de uma foto sua ao lado do herói da DC, dizendo que está muito animado em estar no Universo DC, que não vê a hora de começar e faz menção ao lema da Tropa dos Lanternas Verdes:

“No dia mais claro, Na noite mais densa, O mal sucumbirá ante a minha presença, Todo aquele que venera o mal há de penar, Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar! (Juramento dos Lanternas Verdes)”

Chegou chegando o rapaz!

Alan Scott, também chamado de Lanterna Verde da Era de Ouro, Lanterna Verde da Terra Paralela, Lanterna Verde da Terra 2 ou Sentinela, é um super-herói fictício da DC Comics, e o primeiro herói terrestre (e também dos quadrinhos) a se chamar Lanterna Verde, muitos anos antes de Hal Jordan. Alan é um conhecido membro da Sociedade da Justiça.(Wikipedia)

O personagem foi criado por Martin Nodell e Bill Finger em 1940, tendo aparecido pela primeira vez na revista All-American Comics #16.

A série do Lanterna já conta com Finn Wittrock como Guy Gardner, que atuava como guardião da Terra em 1984. A trama da série tem como plot apresentar todos os Lanternas protetores do setor 2814 (onde fica localizada a Terra), assim sendo Irvine será o protetor em atividade nos anos 40.

Greg Berlanti, Marc Guggenhei, e Seth Grahame-Smith fazem parte do time criativo da série. A produção executiva é de Geoff Johns.

Fonte: SuperHeroHype