A Liga Latina de Mortal Kombat de 2021 está chegando à reta final! Depois de diversas lutas, ossos quebrados e combos mortais, os fãs finalmente poderão conhecer o grande campeão brasileiro do torneio e, o melhor, pela TV. A esperada final está marcada para 05/06/2021, com transmissão do canal pago Space, quando será possível conhecer o vencedor que vai disputar a final mundial na Pro Kompetition em 13/06/2021.


>>> Clique AQUI para maiores informações

Esta é a pela primeira vez na História que a final brasileira do torneio será transmitida na televisão. As primeiras horas de combate vão acontecer exclusivamente no canal oficial do Youtube do Warner Play, Space e EI Games, a partir das 11h30. Já a grande final terá um lugar especial na programação do Space na TV, a partir das 15h30, com transmissão ao vivo.


O torneio tem apoio da Astro e Playstation e será comandado por Arthur Ribas - apresentador do Warner Play - e Octavio Neto - dos canais Space e TNT Sports -, além de contar com a narração de Victor "Buiu", que acontecerá em tempo real, e comentários de Alan "Speed". Os finalistas de 2021 são: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror.


Fonte: Warner Bros. Games (via press-release)