O diretor James Gunn lançará em agosto, com sua visão terrivelmente bela, O Esquadrão Suicida, novo filme da DC Comics e Warner Bros. com elenco estelar. Porém, o filme já ganhou série spinoff do personagem Pacificador, interpretado por John Cena (WWE), que será disponibilizada no serviço HBO Max.

Perguntado no Twitter pelo usuário @BatFamNerd se ele teria pensado em incluir algum personagem na série, mas acabou deixando-o de fora, Gunn respondeu que "Sim! Preservei um deles para a SEGUNDA TEMPORADA..."

Logicamente o assunto rendeu e muitos consideraram que o diretor estaria anunciando oficiosamente a segunda temporada de Pacificador, sendo que até o momento nada tinha sido anunciado até então. Porém, o diretor de Guardiões da Galáxia tratou de acalmar os ânimos da galera, que já estava alto.

Em resposta ao usuário @Game_Revolutiom, que concluiu que John Cena teria assinado para uma segunda temporada, o diretor disse: "Espere aí, eu não confirmei nada! Só porque tenho personagens que penso em incluir em uma segunda temporada não significa que a HBO Max, John [Cena] e eu tenhamos nos comprometido com nada".

Ora, ora, Gunn. Você pode enganar a galera do Twitter, mas os macacos velhos do Poltrona POP sabem que esse ato falho revela que vocês já acertaram tudo. Só deixarão pra anunciar uma semana antes da estreia de Pacificador, para dar uma remexida no hype. Estamos de olho.

Pacificador entra na grade da HBO Max em janeiro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype