A Marvel em parceria com a SiriusXM anunciou o lançamento de Marvel’s Wastelanders: Old Man Star-Lord, um podcast roteirizado de 10 episódios que traz em destaque os Guardiões da Galáxia

No podcast teremos a presença do Senhor das Estrelas, ou Velho Quill, interpretado por Timothy Busfield, assim como Rocket Racoon e Cora, interpretados por Chris Elliott e Nadine Malouf, respectivamente. Estão previstas também a participação de Kraven - o Caçadorthe Hunter, da Rainha Branca Emma Frost e Ômega Red

O podcast tem previsão de estreia em junho, sendo lançados semanalmente. A série de podcasts Marvel’s Wastelanders contará ainda com outros títulos, como Wolverine: O Velho Logan (Old Man Wolverine), O Velho Gavião Arqueiro (Old Man Hawkeye) e a Viúva Negra.

A história é de Benjamin Percy, com direção de Kimberly Senior. O design sonoro é de Mark Henry Phillips

Confira a sinopse de Wastelanders: Old Man Star-Lord:

Em um futuro apocalíptico, encontramos Peter Quill (Timothy Busfield) e Rocket (Chris Elliott) um pouco mais barrigudos, lentos e muito mais grisalhos do que durante os dias de glória dos Guardiões da Galáxia. Eles descobrem rapidamente que a Terra também não é o que costumava ser, quando voltam 30 anos depois que todos os supervilões do mundo assumiram o controle.

Os ex-Guardiões são acompanhados por um Registrador Rigeliano, carinhosamente apelidado de “Cora”, que documenta sua missão para encontrar o Vórtice Negro - uma relíquia antiga que supostamente produz poderes cósmicos - antes que os colares guilhotina presenteados a eles pelo Colecionador quebrem seus pescoços. No deserto árido e desolado do meio-oeste controlado pelo Doutor Destino, eles encontram a telepata sem idade, Emma Frost, os fora-da-lei Motoqueiros Fantasmas e o sanguinário Kraven, o Caçador. Quem encontrará o Black Vortex primeiro e qual será o preço pelo seu poder?

Wastelanders: Old Man Star-Lord estreia em 1 de junho na maioria dos serviços de streamings. Infelizmente apenas em inglês.

Fonte: SuperHeroHype