Mark Strong, ator que deu vida ao vilão Dr. Thaddeus Silvana em Shazam!, de 2019, disse que seu personagem não deve retornar no próximo filme da franquia, Shazam!: Fury of the Gods (ainda sem título oficial em portugês). Em entrevista ao site Den of Geek, Strong disse que Silvana não volta para uma nova aventura com a Família Marvel, apesar do que foi apresentado na cena pós-crédito do primeiro filme, quando vimos Dr. Silvana sendo contatado pelo Senhor Cérebro.

“Eu literalmente falei com o produtor ontem à noite, porque vi que Zach Levi [Shazam] twitou que estava prestes a começar a gravar em Atlanta,” disse Strong. “Doctor Silvana não estará em Shazam! 2. Acho que o que aconteceu é que eles tem muitas vilãs femininas, como [as personagens de]Helen Mirren, Lucy Liu e outras. E, sendo bem honesto contigo, eu fico muito feliz em ceder meu lugar para vilãs, dando chance à elas, exclusivamente vendo os trabalhos que Emma Thompson e Emma Stone fizeram em Cruella, já era hora.”

Strong está no elenco de Cruella, da Disney. Quanto às atrizes Mirren e Liu, citadas por ele na entrevista, elas irão interpretar Hespera e Kalypso, as filhas de Atlas em Shazam! 2.

Como fã de Strong fico triste com a notícia. Achei seu Dr. Silvana a melhor coisa daquele filme tão ruinzinho.

Shazam!: Fury of the Gods entra em cartaz em 2 de junho de 2023.

Fonte: SuperHeroHype