Bonjour... BONJOUR! Enquanto fãs ao redor do mundo comemoram o 30º aniversário do inesquecível clássico de animação de 1991, a plataforma paga de streaming Disney+ anuncia "A Bela e a Fera" (título provisório), uma nova série musical da Disney Branded Television e ABC Signature. A prequela do filme live action de grande sucesso será protagonizada por Luke Evans (foto) e Josh Gad (foto), que reprisarão seus personagens Gaston e LeFou, e ainda apresenta Briana Middleton (foto) como Tilly, a meia-irmã de LeFou

Ambientado no icônico reino de "A Bela e a Fera", porém anos antes do épico romance, a série girará em torno de Gaston e LeFou enquanto eles partem em uma jornada com Tilly, meia-irmã de LeFou, após uma revelação surpreendente sobre seu passado, lançando o trio em uma viagem inesperada repleta de romance, comédia e aventuras. À medida que os mistérios do passado são descobertos e aumentam os perigos do presente, velhos amigos e novos inimigos revelam que este conhecido reino esconde muitos segredos.


"A Bela e a Fera" é desenvolvida, escrita e tem produção executiva de Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz, que também atuarão como showrunners da série. A equipe criativa da série também inclui a diretora Liesl Tommy - indicada ao Tony Awards® -, que será diretora executiva e dirigirá o primeiro episódio. A trilha sonora original do projeto será desenvolvida pelo compositor Alan Menken, que também atuará como produtor executivo. E as letras das canções do primeiro episódio serão do letrista Glenn Slater. A produção começará na primavera do hemisfério norte em 2022. 

 

A série tem produção executiva de Gad, Kitsis, Horowitz, Menken e Tommy, e será produzida por Evans. Gad, Kitsis e Horowitz são os showrunners e roteiristas da série. A trilha sonora será lançada pela Walt Disney Records.


Fonte: Disney+ (via press-release)


O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!