Segundo o site Deadline, Tom Spezialy será o showrunner da série de TV da personagem Teia de Seda (Silk, no original), personagem do Universo do Aranha, criada por Dan Slott e Humberto Ramos, em 2014. 

A Sony está desenvolvendo uma série de projetos relacionados aos personagens coadjuvantes do Homem-Aranha, uma vez que detém os diretos de utilização para TV e cinema do elenco aranhoso. Tanto é que já tivemos os filmes novos filmes com Peter Parker, interpretado por Tom Holland, assim como a animação Homem-Aranha no Aranhaverso (que ganhará sequência em breve), assim como Venom e o já anunciado longa do Morbius.

A mascarada Teia de Seda, ou Silk, é na verdade Cindy Moon, uma menina do Queens, em Nova Iorque, que foi mordida pela mesma aranha radioativa que picou Peter Parker. Sua primeira participação em quadrinhos foi no gibi The Amazing Spider-Man vol. 3 #1 (Abril de 2014), onde fez uma aparição pequena. Ela viria mesmo a se apresentar em The Amazing Spider-Man vol. 3 #4 (Julho de 2014).

Spezialy foi produtor executivo de Watchmen, de 2019, da HBO e desenvolveu a recém-cancelada série Ash vs. Evil Dead para a Starz em parceria com Sam Raimi e Ivan Raimi.

Fique ligado para maiores novidades sobre a série da Silk (duvido que manterão o nome brasileiro da heroína).

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!