Em 29/06/2021, com o lançamento da plataforma paga de streaming HBO Max, chega ao Brasil e mais 39 países, o especial "Friends Reunion", um episódio comemorativo que reúne Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer - os seis protagonistas da série - e convidados especiais para relembrar os 10 anos de filmagens, com recriação de cenas icônicas, comentários sobre os momentos mais marcantes, dentre outras surpresas.

Para comemorar e esquentar esse momento tão esperado pelos fãs, o canal pago Warner Channel preparou uma maratona com 10 episódios em sequência - um de cada temporada - que serão exibidos em 26/06/2021, a partir de meio-dia. Na programação, os fãs vão poder ver, por exemplo, o episódio piloto exibido originalmente em 1994, onde tudo começou, além do icônico "Aquele em que todos ficam sabendo" (quinta temporada), quando todos descobrem o romance entre o casal Monica & Chandler. Da última temporada, de 2004, o canal apresenta o marcante episódio "Aquele do Casamento da Phoebe".


Já em 30/06/2021, um dia após a estreia, o canal trará convidados fãs ilustres da série para uma live no canal oficial do Youtube da Warner Channel - comandada por Valentina Pulgarin - onde vão comentar e celebrar a grande reunião.


Fonte: Warner Channel (via press-release)



O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!