Teoria de fãs, sobre o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é confirmada por Kevin Feige

Desde sexta-feira passada muito se falou sobre a cena final do trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, especialmente sobre uma luta aparece muito rapidamente e que mostra um monstrão enfrentando um lutador humano comum.

Logo, os fãs levantaram rumores de que o monstrão poderia ser Abominação, vilão de Incrível Hulk, de 2008, personagem interpretado por Tim Roth e o lutador humano, Wong, personagem que conhecemos em Doutor Estranho, de 2016, interpretado por Benedict Wong.

Em entrevista ao site Rotten Tomatoes, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmou as teorias. Sim, os lutadores eram Abominação é Wong.

A informação nos pegou de surpresa, porque Roth já tinha sido confirmado no elenco de She-Hulk, onde reprisará o papel de Emil Blonsky, o Abominação,  mas nada tinha sido falado sobre uma aparição em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O mesmo vale para Wong.

"Sim, nós lançamos recentemente o trailer de Shang-Chi, e alguns fãs disseram que "aquele se parecia com um personagem que eles não viam havia muito tempo, chamado Abominação, que estaria lutando com um personagem parecido com o Wong". E eu posso dizer que, a razão para serem tão parecidos, era porque eram de fato o Abominação lutando contra Wong." disse Feige. "É algo legal ter um personagem que não vemos faz tempo na tela, mais de dez anos depois no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Além de ser muito divertido, ver os fãs o reconhecerem com apenas esse pequeno trecho e já abraçarem a ideia."

Eu sempre acho que este tipo de coisa, apesar de ser legal, poderia ser revelada no filme. Lógico que é legal, cria hype e agita a fan-base, mas seria muito mais bacana ser surpreendido no cinema.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro.

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!