A AMC revelou os títulos dos episódios e sinopses da décima primeira temporada de The Walking Dead, apenas dois meses antes do início da mesma.

A décima primeira temporada começa com o episódio “Acheron: Part I” seguido de “Acheron: Part II”. Após o episódio duplo a temporada segue com “Hunted (Caçado)”, “Rendition (Rendição)”, “Out of the Ashes (Fora das Cinzas)”, “On the Inside (Por Dentro)”, “Promises Broken (Promessas Quebradas)” e “For Blood (Por Sangue)”.

A produção liberou a sinose escrita por Angela Kang e Jim Barnes, para os dois primeiros episódios, ambos dirigidos por Kevin Dowling, que você pode ler abaixo:

Sinopse de Acheron: Part I:

“Retornando à Alexandria de uma missão crítica em busca de alimentos, o grupo vê que isso não foi suficiente. Maggie propõe um novo plano, potencialmente uma missão suicida. Que chance eles terão? Eles precisa, achar mais alimenos para seu povo, para que possam sobreviver e de fato reconstruírem Alexandria. Se eles não conseguirem, Alexandria cairá junto com eles. Uma vez na estrada, uma tempestade violenta os força a se abrigar em um tunel de metrô. À medida que os nervos ficam à flor da pele e as suspeitas crescem, o caos aumenta. O terror é implacável quando o grupo tem um vislumbre do que Maggie e seu grupo suportaram antes de retornar a Alexandria. Enquanto isso, aqueles que foram capturados por soldados estranhos são levados para outro local desconhecido.”

Sinopse de Acheron: Part II:

“O grupo descobre que um de seus membros não contribui para sua segurança dentro do vagão de metrô. Cercados por zumbis, seguir pelo túnel é um risco mortal. Todos os olhos estão sobre Negan, conforme as regras de sobrevivência mudam. Não há mais a regra do "Ninguém será deixado pra trás".  A regra agora é "Seguir em Frente". Com pouca munição e energia, o grupo precisa se preparar conforme os zumbis encontram maneiras de entrar no trem. Enquanto isso, Daryl está em sua própria situação infernal, tentando encontrar Cão, encontrando mais do que procurava; e Yumiko desafia os procedimentos no posto avançado da Comunidade, que ameaçam seu futuro, assim como o de Eugene, Ezequiel e Princesa.”

A Décima Temporada de The Walking Dead estreia no domingo, 22 de agosto.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!