O ator Jensen Ackles, estrela da série Supernatural, será o produtor executivo de uma série spinoff que se tratará de prequel das aventuras dos irmãos Winchesters.

O spinoff se chamará The Winchesters, e acontecerá antes dos eventos ocorridos durante as 15 temporadas de Supernatural. A história girará em torno de John e Mary, os pais de Sam e Dean Winchester. Ackles será produtor executivo, ao lado de sua mulher, Danneel.  Além disso, Ackles irá reprisar seu papel, Dean Winchester, como narrador dos episódios.

Segundo o site Deadline, “The Winchesters será a épica e não-contada história de amor sobre como John conheceu Mary e como eles conseguiram colocar as coisas no lugar não só para salvar o seu amor, mas o mundo inteiro.”

“Após o término da décima quinta temporada de Supernatural, sabíamos que a série não tinha terminado,” disse Ackles. “Porque, como dizemos na série, ‘nada termina realmente no final, não é?’ Quando eu e Danneel fundamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a de John e Mary Winchester, ou uma história de origem de Supernatural. Eu sempre me senti como meu personagem, Dean, que sempre quis saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele começou. Então, eu adoro saber que posso proporcionar à ele esta jornada.”

Robbie Thompson, co-produtor executivo de Supernatural, irá escrever o script de The Winchesters.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!