"Free Fire: O Tiroteio" - longa de ação estrelado pela atriz vencedora do Oscar Brie Larson (foto) - é a próxima estreia do Bloco Prime do canal pago Space. Lançado em 2017, mistura ação e comédia e será exibido em 04/07/2021, às 21h.

A trama se passa em Boston na década de 1970, onde uma mulher arquiteta promove o encontro de dois homens com os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como planejado e a reunião se transforma em um embate sangrento e uma verdadeira luta pela sobrevivência.


A produção dirigida por Ben Wheatley conta ainda com nomes como Cillian Murphy e Armie Hammer, além de Enzo Cilenti, Sam Riley, Michael Smiley, Sharlto Copley e Babou Ceesay.


Fonte: Space (via press-release)


O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!