De acordo com o site Deadline, a Amazon e Skydance estão desenvolvendo uma sequência do filme A Guerra do Amanhã.

O filme original, que seria lançado nos cinemas, mas em decorrência da pandemia teve seus direitos de distribuição cedidos por 200 milhões para a Amazon, estreou na semana passada no serviço de streaming Prime Video, confira nossa crítica neste link.

A Amazon espera que Chris Pratt e outros astros coadjuvantes retornem em A Guerra do Amanhã 2.  Deste modo, podemos esperar que Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e J.K. Simmons possam reprisar seus papéis em uma nova aventura. Chris McKay e Zach Dean também devem acertar para dirigir e escrever a sequência, respectivamente.

Ainda não sabemos muito sobre A Guerra do Amanhã 2, mas o diretor, McKay, falou que se houvesse uma sequência, possivelmente o papel de Gilpin, que interpreta a mulher de Dan (Chris Pratt) teria mais importância e seria expandido.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!