Billie Eilish (foto) - artista vencedora do Grammy® e líder das paradas de sucesso - fará sua estreia na plataforma paga de streaming Disney+ com "Happier Than Ever - Uma Carta de Amor para Los Angeles", uma experiência de show cinematográfica, com estreia global em 03/09/2021. Seguindo os passos de seu recém-lançado álbum "Happier Than Ever", o conteúdo original apresentará uma performance de cada música na ordem sequencial do álbum – pela primeira e única vez – do palco do lendário Hollywood Bowl. “A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como esse show é uma grande honra”, disse Eilish. “Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial”.


>>> Clique AQUI para assistir o teaser trailer

Enquanto a artista se prepara para o lançamento de seu tão aguardado segundo álbum em 30/07/2021, ela continua sendo uma das maiores estrelas a surgir no século 21. "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - álbum de estreia de Eilish - lançou em primeiro lugar na parada Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento em 2019, e foi o álbum com mais streams daquele ano. Mais tarde, no mesmo ano, ela fez história como a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as principais categorias do 62º Grammy® Awards. Mais recentemente, ela levou para casa tanto o Álbum do Ano por "Everything I Wanted", e Melhor Música Escrita para Mídia Visual por "No Time To Die" na 63ª edição do Grammy® Awards. O novo álbum foi escrito pela própria Eilish e seu irmão Finneas, que também produziu.


Dirigido pelo veterano Robert Rodriguez (de "Sin City") e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne (de "Detona Ralph" e "Bolt – Supercão"), o especial também inclui elementos de animação, levando os espectadores numa jornada onírica por Los Angeles - cidade natal de Eilish - e seus cenários mais icônicos. O especial conta com a participação de Finneas, The Los Angeles Children’s Chorus (Coro Infantil de Los Angeles), da Orquestra Filarmônica de Los Angeles - conduzida pelo diretor artístico e musical Gustavo Dudamel - e do guitarrista brasileiro mundialmente renomado Romero Lubambo, com arranjos de orquestra compostos por David Campbell


Somos todos grandes admiradores da Billie e do Finneas aqui em nossa casa. Eles são têm um talento de nível mundial impressionante e é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse Robert Rodriguez, diretor do especial. “A maneira como a narrativa e as partes animadas se entrelaçam em sua incrível performance no show torna este um evento espetacular verdadeiramente único”.


Sob a liderança do diretor artístico e musical Gustavo Dudamel, a Filarmônica de Los Angeles oferece performances ao vivo, inciativas de mídia e programas de aprendizagem que inspiram e fortalecem as comunidades em Los Angeles e além. A Orquestra Filarmônica de Los Angeles é a fundação das ofertas da Filarmônica de LA, que também incluem um programa de apresentação multigênero e multidisciplinar e programas de desenvolvimento juvenil como a YOLA (sigla em inglês para Orquestra Juvenil de Los Angeles). 


As apresentações são realizadas em três palcos históricos – Walt Disney Concert Hall, o Hollywood Bowl e The Ford – bem como por meio de uma variedade de plataformas de mídia. Em todos os seus empreendimentos, a Filarmônica de Los Angeles busca enriquecer a vida de indivíduos e comunidades por meio de experiências musicais, artísticas e de aprendizagem que ressoam em nosso mundo hoje.


O show foi produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como o diretor do show ao vivo e Pablo Berron como diretor de fotografia.


Fonte: Disney+ (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!